Contratar um seguro: EP 4: Meu Patrimônio, Minha Vida

Saiba como proteger o seu patrimônio de eventuais acidentes. (imagem: ilustrativa)

Proteger o patrimônio é algo necessário, ou seja, todo mundo sonha e quer ter seu imóvel, seu carro, dentre outros bens que podem ser adquiridos ao longo da vida. Conquistar qualquer patrimônio não é algo fácil, e nem sempre os planos são concluídos como pensado inicialmente.

Para isso, existe o seguro patrimonial que tem como objetivo proteger a integridade física das pessoas e do patrimônio de uma organização, com intensão de prevenir além de reduzir danos patrimoniais.

Além disso, o seu pacote é composto por subdivisões específicas para cada tipo de negócio, por exemplo, a segurança de condomínios, segurança empresarial, segurança bancária entre outras.

Por que contratar?

A proteção patrimonial te da uma preocupação a menos, ao saber que seus bens estão protegidos, além de ser uma maneira de se resguardar diante da sua fonte de renda e manter seus negócios ativos.

Saiba como proteger o seu patrimônio de eventuais acidentes (imagem: ilustrativa)
Saiba como proteger o seu patrimônio de eventuais acidentes (imagem: ilustrativa)

Mas ao pensar em gerenciamento de riscos, esse tipo de seguro permite a transferência para uma seguradora da ameaça de perda ou dano ao patrimônio, até mesmo por terceiros. Essa seguradora, logo, assume os riscos em troca de um prêmio.

Com todos esses riscos que não se concretizam que a seguradora consegue arcar com os danos sofridos por parte dos segurados em caso de sinistro, através das reservas na contratação do serviço.

Portanto, proteger o seu patrimônio com esse tipo de seguros é uma forma de divisão de perda.

Importante destacar que os valores pagos para proteger uma residência ou uma empresa contra incêndios, geralmente, é menor do que os danos que podem acontecer.

Nós da Fiscalizo Seguros sabemos o quão importante é proteger os seus bens. Em suma, a nossa equipe está preparada para te atender e proteger os seus bens. Fale com nossos especialistas pelo WhatsApp, Facebook, LinkedIn e Instagram.

       Leia também:

Contratar um seguro porquê? EP 1: A viagem

Contratar um seguro, porquê? EP 2: O Furto

Contratar um seguro, porquê? Ep 3: Pegou fogo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Scroll Up