Contratar um seguro, porquê? EP 2: O Furto

Entenda o porque fazer um seguro pode ser importante para você e sua família. (Imagem

Sabe aquela viagem planejada dias, meses e anos, então, chegou o grande momento, tudo reunido, família preparada, itens organizados, partiu estrada. Tudo certo, correto? Errado.

Antes de qualquer coisa, a segurança deverá sempre vir em primeiro lugar, para que uma viagem venha a valer a pena, é necessário fazer um seguro de bens. Mas, você acredita que não há necessidade, fazer seguro é jogar dinheiro fora. Então, partiu viagem.

Vamos imaginar?

Ronaldo resolveu viajar com sua esposa Helena e seu casal de filhos Priscila (10 anos) e Arthur (12 anos). A viagem acontece no mês de julho, nas férias das crianças.  Partindo da cidade de São Paulo até Atibaia – interior do estado -.

O plano é passar dez dias de muita curtição na cidade e seus arredores, mas no último dia, Ronaldo deixa o seu carro parado em frente ao Parque Edmundo Zanoni – ponto turístico da cidade – e vai curtir com sua família o lago, os pontos históricos, o verde maravilhoso que o ambiente proporciona para belíssimas fotos.

Entenda o porque fazer um seguro pode ser importante para você e sua família. (Imagem
Entenda o porque fazer um seguro pode ser importante para você e sua família. (Imagem

Cansados e felizes com aquele dia, Ronaldo volta para o estacionamento e não encontra o seu veículo, entra em desespero, aciona a polícia e entende que seu carro foi furtado, devastado com o fim trágico da viagem, resta-lhe então, ir para a rodoviária e voltar de ônibus – duas horas de viagem -.

Ao chegar em sua casa, na capital ao tocar a mão na maçaneta da porta, percebe entre – aberta, assustado chama por alguém, mas ninguém responde, então entra e se surpreende ao perceber que sua residência foi invadida e levaram seus bens desde computador, TV, som e outros.

O que lhe resta sem seguro? Trabalhar e comprar outro carro, além de comprar todos os bens lhe furtaram em casa. Mas com o seguro, o lhe resta? Acioná-lo pedir outro carro e outros bens no mesmo valor dos que lhe foram levados.

Fazer um seguro é muito mais simples do que se imagina. Entra em contato com o pessoal da Fiscalizo Seguros e faça o seu. Eles te aguardam no Whats App , no Instagram , no Facebook e no Linkedin.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Scroll Up